CIDADE

Moradores no Parque São Francisco agradecem serviços e aguardam outras providências

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Editoria: cidades | 25/07/2018 | Visualizações: 1609

Vejam bem o tamanho do remendo do buraco que existia em uma das Ruas do Parque São Francisco - Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Há poucos dias o Jornal do Sudoeste publicou matéria dando conta que quadra esportiva continuava inacabada e ruas estavam esburacadas no Parque São Francisco, em Paraíso. Moradores haviam procurado mais uma vez para reivindicar melhorias na infraestrutura, e reclamaram sobre alta velocidade de condutores de veículos que transitam pelas ruas Antônio Caetano da Silva e Laura Soares Vilas Boas, além de inúmeros buracos nas vias públicas e carros abandonados. Protestaram quanto à quadra esportiva inacabada.
No início desta semana a Secretaria Municipal de Obras mandou tapar os buracos nas vias públicas do Parque São Francisco. Por isso moradores vêm através do “JS” agradecer ao prefeito Walker Américo, ao gerente de Obras, Norival Aparecideo Neto por terem atendido uma de suas reivindicações.
Agradecem as providências tomadas e aguardam pelo término da quadra poliesportiva colocação de obstáculos nas duas ruas indicadas, e pela retirada da carcaça de carro velho abandonado e queimado na rua Antônio Caetano da Silva, bem como o término da pavimentação de ruas que ainda não contam com este benefício.
São serviços a ser executados pelas Secretarias de Saúde, Trânsito, Esporte, que precisam ser solucionados pela administração municipal.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897