BALEADO

Santa Casa confirma morte de homem baleado em troca de tiros em Guaranésia

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 01/08/2018 | Visualizações: 1474

- Foto de Reprodução

A Santa Casa de Passos confirmou no início da tarde desta quarta-feira (1/8), a morte de José Roberto Rodrigues, de 42 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo durante confronto da Polícia Militar com criminosos que realizaram assalto a banco em Guaranésia na tarde de terça-feira. Segundo informações do hospital, até por volta das 10h30, o estado de saúde da vítima era gravíssimo, mas ele não resistiu e veio a óbito.
Rodrigues foi encaminhado para o pronto socorro de Guaranésia após ter sido atingido por disparos de arma de fogo durante abordagem da PM a criminosos que haviam acabado de assaltar uma agência bancária. Devido ao grave quadro de saúde ele foi transferido para a Santa Casa de Passos.
O caso foi registrado na tarde de ontem (31/7), quando uma quadrilha fortemente armada rendeu funcionários da agência do Sicoob em Guarnésia e fugiu logo em seguida, tendo sido interceptados pela Polícia Militar. O confronto resultou em troca de tiros. Segundo informações José Rodrigues, que havia sido feito de refém, teria sido usado como escudo pelos marginais. 
Pelo menos seis homens estariam envolvidos na ação e teriam usando uma caminhonete Amarok com placas de Cajuru que havia sido roubada. Chegaram à agência e anunciaram o assalto. Após pegarem certa quantia em dinheiro foram interceptados.
Os homens abandonaram a caminhonete, deixando para trás dinheiro roubado, armas e munições. Na saída da cidade abordaram um lavrador e lhe tomaram um Fiat Uno, seguindo rumo da rodovia BR 491. Até o fechamento desta matéria, assaltantes não haviam sido presos.

 

 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897