SÃOSINHA

Homenagem ao Escritor Paraisense

Por: Conceição Ferreira Borges | Editoria: cultura | 04/08/2018 | Visualizações: 1192

- Foto de Reprodução

A parte artística da noite em Homenagem ao Escritor Paraisense que teve lugar no Colégio Paula Frassinetti na noite de 5 de julho, foi uma adorável lembrança dos anos dourados do rádio, principalmente as românticas radionovelas, entremeadas com músicas da época.
O Duo Choro a Dois interpretou em homenagem aos escritores, Rosa, de Pixinguinha. As cantoras Angela Pascoal Cardoso e Sílvia Pessoa Rodrigues, acompanhadas pelo Paraíso em Seresta interpretaram “Cantoras do Rádio”. Os atores da Oficina de Artes Cênicas Sebastião Furlan e convidados (Lucas Logan, Ramon Biasoli, Ana Claudia Taliberti, Fernanda Mumic e Aline Carneiro), apresentaram uma radionovela e “reclames”, texto escrito pelo presidente Reynaldo Formaggio Filho e Bruno Pessoni.
André Cruvinel interpretou “Eu sonhei que estavas tão linda”, Vanessa Takahashi cantou “Estúpido Cupido”, com participação de Bruno Félix na guitarra. Ele juntamente com músicos do Paraíso em Seresta também acompanhou Alexandre Cavallero em “Can’t help falling in love”. Na sequência Paraíso em Seresta interpretou “Lampião de Gás”. Denise Gonzaga cantou a bela canção “Hino ao Amor”, acompanhada por Edynal Maldi Borges ao piano.
Markus Vina lembrou Cauby Peixoto em “Conceição”, e Laércio Dias, mostrando sua versatilidade cantou “El dia que me quieras”, e o Paraíso em Seresta “Ave Maria no Morro”.
O encerramento do evento com chave de ouro foi pelo Coral da APC “Maestro Lucas Bertucca Filho”, sob regência da maestrina Mirian Lauria Mantovani ao piano, interpretando Trenzinho Caipira e Canta Brasil.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897