OSSADA

PC já tem possível identificação de ossada humana encontrada próximo a MG 050

Por: João Oliveira | Editoria: cidades | 10/04/2017 | Visualizações: 5263

-

A Polícia Civil já tem uma possível identificação da ossada humana encontrada às margens da rodovia MG 050. Segundo informações do delegado que investiga o caso, Vinícius Zamó, é possível que a ossada pertença a uma pessoa que estava desaparecida. No entanto, o delegado não revela nomes pois ainda aguarda confirmação por meio de exame de DNA.
De acordo com Zamó, a família teria reconhecido restos de roupas e pertences que foram encontrados no local, mas somente isso não é o suficiente para garantir que a identidade seja da pessoa que a PC suspeita. A confirmação será feita por meio de um exame de DNA, que deve levar alguns dias para ficar pronto.
O CASO
A ossada humana foi encontrada na última sexta-feira (31/3), a alguns metros da margem da rodovia MG 050, no município de São Sebastião do Paraíso, próximo ao local conhecido como “curva da morte”. Os ossos, espalhados possivelmente por animais, foram recolhidos para análise.
Os restos mortais foram encontrados pelo proprietário do sítio quando foi mostrar a área a ser roçada por dois trabalhadores. O fato foi comunicado à Central de Comunicação da Polícia Militar que acionou a perícia técnica.
A princípio, o delegado Vinícius Zamó acreditava se tratar de um andarilho que teve morte natural, mas no momento a suspeita é que realmente sejam os restos mortais de um indivíduo que foi dado como desaparecido.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897