ACUSADO TRÁFICO

PC prende em Paraíso homem acusado de tráfico

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 10/04/2017 | Visualizações: 274

Policiais apresentam suspeito que foi preso em flagrante acusado de tráfico - Foto de Reprodução

Um homem foi preso quarta-feira (5/4) por policiais civis em São Sebastião do Paraíso Após receber informações de que o suspeito estaria traficando, investigadores passaram a monitorar o seu dia-a-dia. Abordado próximo ao Terminal Rodoviário os policiais localizaram 12 pinos plásticos contendo cocaína com ele.
O suspeito foi acompanhado por policiais quando estava saindo de casa para o trabalho e até a casa de sua avó, no horário do almoço. O suspeito esteve também na casa de sua mãe e saiu rapidamente. 
Como as informações davam conta de que ele traficava fora do horário de trabalho, quando estava transitando com sua motocicleta próximo à rodoviária, foi abordado pelos policiais civis que localizaram com ele 12 pinos plásticos contendo cocaína. 
Durante buscas na casa do suspeito (ele reside com a avó), os policiais localizaram um prato e uma peneira com resquícios de um pó branco, provavelmente cocaína.  Os policiais acreditam que ele havia acabado de embalar a droga que estava portando. 
Já durante as buscas na residência da mãe do suspeito, foram localizadas balança, pinos plásticos vazios, anotações típicas de contabilidade de tráfico de drogas, dois pinos plásticos com cocaína e outra porção maior da mesma substância enrolada em um pedaço de sacola plástica. O homem foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897