ACIDENTE/FRANCA

Sepultado em Paraíso corpo da jovem vítima de atropelamento em Franca

Por: Roberto Nogueira | Editoria: acidente | 15/02/2017 | Visualizações: 289

Jovem estudante teve morte instantânea após envolver-se em acidente de trânsito em Franca, foi sepultada bem Paraíso - Foto de Reprodução

O corpo da estudante universitária Gabriela Cristina Silva Cezarino, de 19 anos, foi sepultado no início da tarde de terça-feira,14, no Cemitério da Municipal da Saudade, em São Sebastião do Paraíso. A jovem foi vítima de um trágico acidente de trânsito na manhã de segunda-feira,13, em Franca (SP). Ela transitava com sua moto para o trabalho quando foi atropelada por um ônibus da empresa São José, responsável pelo transporte coletivo naquela cidade, e teve morte instantânea, situação que causou grande comoção nas redes sociais.
Conforme informações da Polícia Militar, Gabriela transitava pela Rua Simpliciano Pombo, quando por motivos ainda a serem esclarecidos ela não teria respeitado uma placa “Pare” e bateu na lateral do ônibus circular que fazia a rotatória que liga a Avenida Santos Dumont. A jovem que estava indo para o trabalho transportava na garupa da moto a própria mãe Andrea Silva, de 36 anos. Com a batida a estudante caiu desacordada e a mãe sofreu algumas escoriações. Segundo testemunhas o ônibus teria passado com uma roda sobre a cabeça da motociclista que teve morte instantânea.
Andrea Silva ainda foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado de choque e com várias escoriações, sendo encaminhada ao Hospital São Joaquim. Ela foi medicada e liberada posteriormente. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência somente o laudo pericial é que poderá determinar as causas do ocorrido.

COMOÇÃO E SEPULTAMENTO
A notícia da morte de Gabriela Cezarino causou grande comoção nas redes sociais em Franca e também em Paraíso onde ela possui familiares. O corpo da estudante universitária foi removido inicialmente para o IML (Instituto Médico Legal) e depois foram liberados para seus familiares. O corpo da jovem foi velado na capela velório São Vicente. Gabriela além de estudante era funcionária da rede de lojas Magazine Luiza. Além das homenagens dos colegas de trabalho em sua página na rede social “Facebook” foram postadas dezenas de mensagens de condolências.
A jovem é filha de Juber Sebastião Cezarino e Andrea e possui outros familiares, inclusive avós, tios e primos que são naturais de São Sebastião do Paraíso. Por este motivo o corpo dela foi transladado e sepultado por volta das 12h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em Paraíso. Um clima de forte comoção marcou as últimas despedidas de Gabriela, com a presença de familiares, amigos entre outras pessoas que compareceram ao local. “Era uma pessoa cheia de vida, com um futuro brilhante pela frente”, lamentou Marina Campos, que identificou-se como amiga da estudante.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897