MINERS

Unimed Miners vence Araxá na estreia da Copa Minas

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 12/04/2017 | Visualizações: 360

Time do Unimed Miners arranca na liderança da Conferência Triângulo - Foto de Lobo Júnior

Depois de ter sofrido uma goleada de 39 a 0 em jogo amistoso contra o Sada Cruzeiro em São Sebastião do Paraíso, a equipe do Unimed Miners realizou sua estreia na Copa Minas. O time de Paraíso venceu fora de casa, no Estádio Fausto Alvinho, o Araxá Red Wolves por 36 a 0, em jogo disputado domingo (9/4), em partida válida pela semana 2 da Copa Minas. O time de Araxá fez sua estreia em competições oficiais, depois de dois anos de treino e realização de amistosos.
Após a partida contra o Cruzeiro em que o time de Paraíso saiu com derrota de campo a direção do UNimed Miners não desanimou. A aposta é de que o trabalho deve continuar com a mesma seriedade. “O Unimed Miners está entrando em uma nova fase, e temos certeza que conquistaremos muitas vitórias”, foi uma das mensagens postada no perfil do time na rede social Facebook incentivando os jogadores e a torcida. 
A partida entre lobos vermelhos e mineiros, no centro de Araxá, arrecadou como ingresso um total de 350kg de alimentos não perecíveis, além de 175 litros de óleo, que serão doados para entidades de amparo da região. Com o resultado o Unimed Miners de Paraíso lidera o grupo 2 enquanto que o Araxá não pontuou e o Uberaba Zebus ainda não estreou.
Os dois maiores pontuado-res do jogo foram o running back Braga e quarterback Aruê, cada um com dois touchdowns. O kicker Gui acertou quatro dos cinco extra points da partida. O linebacker Eduardo marcou um safety para os Miners e o linebacker Okumoto interceptou um passe, que terminou em pick six para o time de São Sebastião do Paraíso.
O próximo jogo da Copa Minas está marcado para 22 de abril, entre Juiz de Fora Imperadores e Betim Bulldogs, pela conferência Centro, em Juiz de Fora. O local e o horário da partida serão definidos em breve. Cada time disputará dois jogos na primeira fase, intercalando mando de campo. 
A próxima partida do Unimed Miners será contra o Uberaba Zebu em data a ser confirmada. E as melhores equipes de cada divisão se enfrentam em jogo único nas semifinais, em 3 de junho. A grande decisão será em 18 de junho.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897