FUTSAL

Marreco Cresol e Intelli Paraíso fazem revanche na Liga Nacional

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 12/04/2017 | Visualizações: 70

Em 2016 a equipe grená da Intelli goleou o Marreco Crescol por 7 a 0 na Arena Olímpica abrindo o campeonato nacional - Foto de Arquivo

A equipe da Intelli Paraíso Futsal tentará na próxima sexta-feira,14, sua primeira vitória na disputa da LNF (Liga Nacional de Futsal) de 2017. O time enfrenta o Cressol Marreco, de Francisco Beltrão (PR) pela segunda rodada da competição. A partida é uma espécie de revanche, já que no ano passado na rodada inaugural da competição o time paranaense esteve em São Sebastião do Paraíso e sofreu uma goleada por 7 a 0.
A Intelli Paraíso Futsal treinou forte nas últimas duas semanas. O time tenta a reabilitação no campeonato após a derrota em casa por 4 a 2 diante do Pato Futsal, de Pato Branco (PR) em plena Arena João Mambrini. A equipe local foi surpreendida na estreia da competição tendo enfrentado um quadrante que se impôs em quadra nos primeiros minutos do jogo e que abriu uma boa vantagem no placar logo no primeiro tempo de jogo. 
Para a partida de sexta-feira,14, a Intelli Paraíso Futsal vai enfrentar um adversário que vem se reforçando na competição. O pivô Sinoê, que tem passagem pela Seleção Brasileira de Futsal e que estava jogando pelo Nagoya Oceans, do Japão deverá fazer sua estreia. Seu último clube no Brasil foi o Joinville Esporte Clube (SC), em 2015. Em cinco temporadas no Carlos Barbosa (RS), Sinoê marcou mais de 270 gols. Somente na temporada de 2010, foram 72 gols marcados. Isso lhe rendeu mais de 50 convocações para a Seleção Brasileira. O jogador teve passagens também pela própria Intelli (SP) e Pelotas (RS).
Sinoê Alves Avencurt, 32 anos, é natural de Capão do Leão (RS). É um pivô canhoto, com 76 quilos e 1,68 metro de altura. Dentre os títulos que conquistou, estão a Libertadores da América e o bicampeonato da Liga Nacional. Pela Seleção Brasileira, foi bicampeão do Grand Prix Internacional. 
A estreia de Sinoê com a camisa do Cresol/Marreco Futsal acontece sexta-feira, dia 14, às 21h15, no Arrudão, contra a Intelli, pela estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897