DROGAS

PM apreende drogas em Monte Santo

Por: Redação | Editoria: policia | 18/04/2017 | Visualizações: 1437

- Foto de Reprodução

Em Monte Santo de Minas a Polícia Militar recebeu informações anônimas na manhã desta terça (18/4) de que na Rua Bahia, no bairro Jardim Dona Mariúcha, mais precisamente em uma residência em construção, a qual pertence a um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas, um menor de idade, filho do proprietário da citada casa havia escondido drogas a mando de seu pai para evitar que fossem pegos durante as operações policiais.
Relatou ainda o denunciante que durante a noite o filho do proprietário da residência em construção retira a droga do local e a leva para a casa onde atualmente residem para que seu pai gerencie e realize o comércio do entorpecente. Ressalta ainda que durante o dia os menores que são aliciados por ele buscam pequenas quantidades de drogas, para que caso sejam abordados pela Polícia Militar, estes se passem como usuários de drogas.
Os militares ao vistoriarem o local indicado, localizaram no terreno, oculto em meio a vegetação um embrulho de plástico de cor verde e outro de cor azul contendo cerca de 70 gramas de cocaína. Continuando com as buscas foi localizada ainda uma sacola de plástico de cor branca que continha em seu interior dois tabletes de maconha com peso total aproximado de 400 gramas.
A Polícia Militar ressalta que  recebe diversas denúncias envolvendo os indivíduos em questão e constantemente realiza patrulhamento e operações preventivas no bairro Jardim Dona Mariúcha e adjacências, tendo inclusive feito outras apreensões de droga nas imediações do local do fato.
Os envolvidos no caso, até o momento ainda não foram localizados. Militares fizeram o recolhimento das drogas localizadas que foram entregues na Delegacia da Polícia Civil. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897