ARENA OLÍMPICA

Paraíso estreia na Arena Olímpica pela Liga Paulista contra o Barueri

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 19/04/2017 | Visualizações: 358

Intelli Paraíso saiu na frente, mas sofreu segundo derrota pela Liga Nacional - Foto de Reprodução

Depois de sofrer duas derrotas nas partidas que disputou pela Liga Nacional de Futsal, a equipe da Intelli Paraíso já está com suas atenções voltadas para o próximo desafio. O time estreará na próxima sexta-feira, 21, pela Liga Paulista, na Arena João Mambrini, contra o Barueri. No começo da semana os jogadores retomaram os treinos, já com a inclusão de alguns novos atletas, que vão tentar reforçar o elenco.
Na última partida disputada em Francisco Beltrão (PR), no dia 14, diante do Marreco Futsal a Intelli Paraíso conheceu sua segunda derrota na Liga Nacional. Jogando fora de casa, no ginásio Arrudão os Grenás foram superados pelo time da casa, por 4 a 2. Marcaram para os mineiros, os ala Rafinha e o pivô Well. Antes a equipe já havia perdido pelo mesmo placar na Arena para o Pato Futsal, na estreia da competição, em 7 de abril.
Agora os Grenás voltam sua atenção estreia no estadual. No dia 21, a equipe recebe o Barueri, às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em Paraíso, pela Liga Paulista de Futsal. Para o duelo os intellianos terão quatro novas ‘armas’. A equipe anunciou nesta semana a contratação de dois jogadores, o fixo Carlão e o pivô Tuiu, além da dupla, os também pivôs Well e Thiago Cabeça estarão à disposição do técnico Cidão pela primeira vez.
O JOGO
O duelo no Arrudão começou com as duas equipes se respeitando, tanto que as melhores chances foram em finalizações de fora da área, com Fabiano para os mandantes e Thiago Cabeça para os mineiros. Aos poucos a Intelli passava a controlar melhor o jogo, tanto que inaugurou o placar restando seis minutos para o fim da primeira etapa. Em jogada individual, Thiago Cabeça encontrou Rafinha livre dentro da área que, sem goleiro, abriu o placar.
O gol dos visitantes despertaram os donos da casa que chegaram ao empate dois minutos depois com Sinoê. Embalados com o gol, a equipe alvinegra seguiu pressionando e antes do final do primeiro tempo virou o duelo com Suelton. Com a desvantagem no marcador, os intellianos tomaram as rédeas no início da segunda etapa quase marcando em finalizações de Serginho e Carlão, que passaram perto da trave do goleiro Quinzinho. Em sua primeira chance mais clara, o Marreco ampliou o placar. Após chute de Barbosa, Suelton marcou o terceiro dos mandantes.
A diferença no placar obrigou os intellianos a se arriscarem mais e não demorou muito para que diminuíssem o placar com o pivô Well após bela jogada de Claudinho, quando restavam 11 minutos para o apito final. Ao passar do tempo, os mineiros se arriscavam mais em busca do empate e foi em um contra ataque, restando quatro minutos, que Emerson fez o quarto do Marreco. Já na saída de bola o técnico Cidão colocou em quadra o ala Serginho na formação de goleiro-linha, mas o placar não foi mais alterado. Ao fim, Marreco Futsal 4, ADC Intelli 2.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897