CAMINHÃO ROUBADO

Paraisense tem caminhão roubado durante viagem a Muzambinho

Vítimas fariam transporte de gado para um frigorífico de Paraíso quando foram surpreendidos antes de pegar a carga

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 03/05/2017 | Visualizações: 3399

- Foto de Reprodução

Dois paraisenses que viajavam de São Sebastião do Paraíso com destino a um bairro rural na região de Muzambinho para realizar o transporte de gado que seria trazido a um frigorífico de Paraíso foram vítimas de assalto à mão armada praticado por indivíduos que mantiveram o motorista, de 66 anos, e seu acompanhante, de 37,  reféns até abandoná-los em uma estrada vicinal e fugir levando o veículo. A ação aconteceu na madrugada de quarta-feira (2/5), por volta das 2h. 
De acordo com informações, após terem sido surpreendidos  os homens armados fizeram com que as vítimas saíssem do caminhão e entrassem em um veículo VW/Gol de cor preta. Logo após, um dos autores assumiu a condução do caminhão, enquanto o outro permaneceu na direção do Gol, mantendo as vítimas sob a mira de arma de fogo, tendo os veículos tomado sentido a Jacuí.
Os assaltantes libertaram as vítimas em uma estrada vicinal durante esse trajeto e evadiram em ambos os veículos tomando sentido ignorado. Na ação os suspeitos levaram das  vítimas dois aparelhos celulares, o CRLV do caminhão e certa quantia em dinheiro.
Uma das vítimas alegou que era funcionário de um frigorífico de Paraíso e estava viajando com o intuito de transportar carga para a empresa. Segundo as vítimas, elas ouviram os autores mencionarem que o caminhão seria utilizado para transportar um café que seria roubado. Até o fechamento nenhum suspeito foi identificado e o caminhão recuperado.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897