FUTSAL

Paraíso segue sem vitória na LNF e enfrenta Jales na Liga Paulista

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 12/05/2017 | Visualizações: 285

Intelli Paraíso de novo sai na frente mas toma virada e perde - Foto de Reprodução

A equipe da Intelli Paraíso Futsal continua sem vencer uma partida pela Liga Nacional de Futsal e segue entre os últimos colocados da competição. O time esteve em Tubarão (SC) e até vencia no primeiro tempo de jogo, mas acabou tomando a virada dos donos da casa. O grupo voltou aos treinamentos na segunda-feira (8/5), sob o comando do técnico Cidão e volta a quadra na sexta-feira,12, na Arena João Mambrini, às 20 horas, contra o Jales na competição paulista. 
Na partida contra o Tubarão, na Arena Multiuso, a equipe de Paraíso começou o jogo com bastante ofensividade. Aos dois minutos jogados, Well finalizou por cobertura e quase abriu o placar. Seis minutos depois quem teve a oportunidade de marcar foi Thiago Cabeça, que não desperdiçou após girar na marcação e bater na saída de Marcão. O gol despertou a equipe mandante que com muita movimentação passou a levar perigo ao goleiro Grená Velloso.
Antes do final da primeira etapa, o arqueiro Grená evitou em dois momentos que a equipe catarinense empatasse o placar, em finalizações de Jedi. As estocadas adversárias já eram um prenúncio do que viria na etapa final. Apoiados pela torcida que incentivou o time de Tubarão, o resultado final não foi surpresa para quem acompanhava a partida. 
A presença de Velloso não evitou que os mandantes pudessem virar o placar no segundo tempo. Em jogadas idênticas de linha de fundo e passe na segunda trave, Rodriguinho e Charuto viraram o placar antes dos cinco minutos. Para dar profundidade ao time, Cidão lançou Tuiu à quadra e o pivô conseguiu criar jogadas de perigo, mas quando a Intelli estava próxima do empate, Torres em rápido contrataque marcou o terceiro de Tubarão, quando restavam oito minutos.
A Intelli até que tentou pressionar o adversário. Serginho entrou em quadra vestindo a camisa de goleiro-linha. Restando dois minutos o ala Rafinha finalizou de fora da área, o goleiro Marcão desviou e a bola ainda bateu caprichosamente na trave. As defesas do goleiro de Tubarão seguiram até o apito final, evitando que a Intelli encostasse no placar. No fim, Tubarão 3, ADC Intelli/ Paraíso 1.
Com apenas um ponto ganho do empate diante do Atlântico Erechin (RS) a Intelli Paraíso está na penúltima colocação no campeonato nacional, junto com Minas BH.  O Concórdia de Santa Catariana está lanterna com nenhuma vitória enquanto que a liderança com 9 pontos está momentaneamente com o Pato Futsal. 
O time da capital mineira é o próximo adversário da Intelli pela LNF. O jogo da quarta rodada, será na Arena Olímpica dia 20 de maio às 20 horas.
Já pela Liga Paulista a Intelli Paraíso encara a AABB nesta terça (9/5).No dia 17 de o time viajará até Indaiatuba para enfrentar a equipe local pela competição Paulista. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897