NATAÇÃO

Ouro Verde recebe Copa Minas Gerais de Natação

Por: Redação | Editoria: esporte | 14/05/2017 | Visualizações: 259

- Foto de Reprodução

O Ouro Verde Tênis Clube (OVTC) sediou a 3.ª etapa da Copa MG de Natação, domingo (7/5) quando recebeu atletas da região Sul mineira. Os atletas do OVTC conquistaram 113 medalhas, sendo 52 de ouro, 39 prata e 22 de bronze, considerado um grande resultado, de vez que o clube se mantém na liderança da região, e esta conquista irá melhorar sua colocação no ranking de Minas Gerais.
Para a professora Maria Elisa foi uma ótima oportunidade para todos atletas nadarem com torcida, e ver todos aplaudirem no pódio. “Isso motivou ainda mais a equipe que cresceu e hoje estamos com 47 atletas competindo. O resultado foi melhor que o esperado, com atletas se destacando melhorando seus tempos e um numero alto de medalhas”, salienta.
A próxima etapa da Copa MG será realizada em Andradas no segundo semestre, o que tem sido visto com bons olhos por técnicos reapossáveis pela equipe. “Assim os atletas terão mais tempo para preparar e conquistar ainda mais medalhas, e ao final da competição conquistar o nosso objetivo de campeão geral da Copa MG  para o OVTC”, afirmam.
Diretores e equipe técnica do OVT agradece a Faculdade Calafiori pelo apoio e colaboração na arbitragem com seus estagiários, a Ampara Preventiva pela segurança e carinho para nosso evento, aos nossos diretores de esporte Celso Dutra e Sidney Felix pelo incentivo diretamente aos professores e atletas e ao nosso presidente Darcio Cantieri pelo apoio ao esporte OVTC. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897