MASTER´S

Termópolis é campeão do Master´s 50

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 14/05/2017 | Visualizações: 262

- Foto de Reprodução

A equipe do Termópolis é a mais nova campeã do Campeonato Regional de Masters 50. O time derrotou o Ouro Verde Tênis Clube, com o placar de 1 a 0 e conquistou o Troféu João Coolapa, válido pela décima segunda edição da competição. “Fechamos a realização de mais este torneio com chave de ouro e já estamos pensando na organização do próximo campeonato ano que vem com algumas novidades”, comenta José Roberto Gonçalves, organizador do evento. 
Depois de uma campanha bastante equilibrada o Termópolis e o Ouro Verde fizeram uma final inédita em 12 anos de campeonato. Com a vitória o Termópolis se juta a outras equipes como o Sênior’s e Caran de Passos, por exemplo, que em outras épocas já levantaram o troféu. Estas duas equipes que sempre costumam frequentar as finais foram superadas pelos finalistas.
O jogo foi realizado no campo do Sênior’s Clube Paraisen-se no domingo (7/5), às  9h30. Um grande número de pessoas entre atletas familiares e amigos dos integrantes de todas as equipes prestigiou a partida final. “Conseguimos reunir cerca de mil pessoas para acompanhar o jogo da decisão e depois tivemos uma confraternização em um ambiente festivo e familiar de muita alegria”, afirma José Roberto.
Além de Termópolis campeã e Ouro Verde Tênis Clube, vice-campeã o campeonato teve outros destaques.  “O goleiro menos vazado foi Betinho que também comemorou o título de campeão, enquanto que o artilheiro foi o atacante Terloni, do Ouro Verde” relata o organizador. A competição foi realizada ao longo de praticamente quatro meses com 55 partidas entre os jogos da primeira fase, semifinal e final.
O campeonato reuniu as equipes do Ceará, Senior’s Clube, Ouro Verde e Termópolis que representaram Paraíso. Também participaram o Caram (Passos), União Pouso Alto (Arceburgo), Veteranos (Pratápolis), Adega (São Tomás de Aquino) e Veteranos (Altinópolis). 
“Quero agradecer imensamente a colaboração e participação de todos os dirigentes, atletas, membros da arbitragem e os clubes que cederam os campos para a realização dos jogos”, ressalta José Roberto. 
Os preparativos para o Campeonato em 2018 que chegará a sua 13ª edição já foram iniciados. “Vamos aprimorar fazendo algumas mudanças, como a exigência da carteirinha dos atletas e prazo para a inscrição dos jogadores”, anuncia o organizador. José Roberto já antecipa que também no próximo ano a competição contará com a presença da equipe de Alpinópolis e do Internacional de Franca (SP). “Vamos nos preparar para realizarmos um grande torneio ano que vem”, finaliza.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897