TRÊS PRESOS

Polícia Civil cumpre mandado e três pessoas são presas

Também foi apreendido um menor, com mandado de internação compulsória

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 17/05/2017 | Visualizações: 6008

Cumprimento de mandado foi realizado no final da tarde de terça-feira - Foto de Reprodução

Policiais civis realizaram no final da tarde de ontem, terça-feira (16/5), a prisão de três indivíduos suspeitos de traficar drogas e de um menor, que teve mandado de internação compulsória expedida pela Justiça em São Sebastião do Paraíso. As prisões aconteceram após o departamento de repressão ao tráfico da 4ª Delegacia de Polícia Civil apurar o envolvimento de outros três indivíduos a um suspeito preso há cerca de 40 dias pela prática de tráfico em Paraíso.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Bordini, na tarde de ontem os policiais civis efetuaram o cumprimento de mandado de prisão no bairro Alvorada do suspeito R.S.Q, de 24 anos, que estaria com cerca de meio quilo de maconha, além de diversos celulares, chips de operadoras diferentes e uma agenda com anotações de contabilidade de tráfico de drogas.
“Além dele, também foi cumprido mandado de prisão de um casal no Parque São Francisco. Os investigadores localizaram cerca de cem gramas de maconha, além de R$79,00 em notas de dinheiro trocados, típico do pagamento de usuários que acabaram de adquirir entorpecentes. Contra o homem, A.P.S, de 37anos, existem inúmeras informações sobre o envolvimento com tráfico de drogas. Os três foram presos e autuados em flagrante delito”.
A polícia também realizou o cumprimento de mandado apreensão de um menor, localizado em Franca. D.M.M, seria suspeito de envolvimento em pelo menos oito roubos praticados nos últimos meses na região. “Ele atuava com frequência nas imediações do bairro São Judas, onde, sempre com um ou dois comparsas, praticava normalmente os atos infracionais em farmácias, empresa de ônibus, postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais, utilizando nas ações facas, facões, pedaços de pau, simulacro e até armas de fogo”, destacou o delegado.
Ainda, segundo Bordini, D.M.M, também é reincidente na prática de delitos não violentos contra o patrimônio.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897