SICOOB NOSSOCRÉDITO

Além do malote com cheques, assaltantes levaram dinheiro da agência Sicoob Nossocrédito

Assalto foi desfecho de roubo praticado em Fortaleza de Minas

Por: Nelson de Paula Duarte | Editoria: policia | 25/05/2017 | Visualizações: 2977

Agência Sicoob Nossocrédito, na Lagoinha - Foto de Nelson de Paula Duarte/Jornal do Sudoeste

Além do malote que continha cheques sustados, assaltantes levaram pacotes de dinheiro que estavam nos caixas da agência Sicoob Nossocrédito, na Lagoinha, em São Sebastião do Paraíso, terça-feira (23/5). Vídeo divulgado mostra a ação dos assaltantes no interior da agência ajuntando pacotes de dinheiro. O valor não foi divulgado.
Logo após o assalto, conforme divulgado pelo Jornal do Sudoeste, a informação obtida junto a um diretor da agência, é que apenas o malote contendo os cheques sustados havia sido levado. No entanto, vídeo do circuito interno, divulgado posteriormente, mostra funcionários deitados e assaltantes retirando pacotes de dinheiro nos caixas.
A ação dos marginais contra agência, conforme vem sendo apurado, foi o desfecho de roubo iniciado na manhã de terça-feira (23/5) em Fortaleza de Minas quando na zona rural renderam uma família por volta de 11h30, tomaram um automóvel GM Astra. 
Os autores saíram sentido Jacuí e abordaram o condutor de um Fiat Bravo em uma estrada vicinal, a mais ou menos três quilômetros da cidade. Ele foi colocado no porta malas do Astra que foi abandonado e os quatro assaltantes seguiram para São Sebastião do Paraíso.
Segundo informações a PM em Jacui teria comunicado o fato a policiais de cidades vizinhas. O assalto à agência do Sicoob Nossocrédito em Paraíso foi por volta de 13h30 e os autores utilizavam o veículo roubado em Jacuí.
Até o momento não há informações de que assaltantes tenham sido identificados.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897