TRÁFICO

Polícia Civil desbanca ponto de tráfico no Itamarati

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 25/05/2017 | Visualizações: 5284

- Foto de Reprodução

A Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso prendeu na noite de terça-feira (23/5), um suspeito por tráfico de drogas no bairro Itamarati. A prisão do homem, identificado como William Augusto David Pereira, aconteceu durante diligência das policiais que também prenderam Ricardo Vieira da Silva, o Tucano, que teria envolvimento como mandante do homicídio de um homem (matéria nesta edição).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Bordini, durante as investigações, apurou-se que tanto Pablo Vinícius Novais Custódio, de 20 anos, preso no dia 29 de abril, quanto Willian Pereira,  seriam “braços direito” de Tucano. A confirmação do envolvimento de Willian com o tráfico aconteceu após na terça-feira à noite os policiais notarem intensa movimentação típica de comercialização de drogas em um bar que estava sendo monitorado, já que é tido um dos pontos onde Willian efetuava a venda dos entorpecentes.
“Os policiais conseguiram ver quando o traficante entregou o que certamente era droga a um indivíduo, mas quando foi abordar o comprador, o mesmo conseguiu evadir-se pela escuridão. Momentos antes da abordagem, foi possível visualizar uma motocicleta chegando ao local, trocando algo com o autor e sair em seguida com outro indivíduo que lá estava como garupa”, relata o delegado.
Conforme Bordini, posteriormente apurou-se a identidade do que conseguiu fugir na tentativa de abordagem, ficando constatado que também teria envolvimento com os criminosos, mas que ainda não foi localizado.
“Após abordagem de Willian e nas buscas foram localizados oito pinos de cocaína. Durante as investigações ficou apurado também que próximo ao autor permanecia apenas pequenas quantias de drogas, deixando o restante escondido nos matagais nas proximidades. Apurou-se, que os traficantes permaneciam no local a contragosto da proprietária do bar e dos funcionários que chegaram a ser agredidos quando contrariaram os que se achavam ‘patrões’. 
Willian foi preso e autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas”, completou o delegado.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897