Colisão de veículos entre Paraíso e Jacuí deixa um ferido e mobiliza equipes de resgate

Na noite de sexta-feira (21), uma colisão entre dois automóveis na MGC-265 mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. O acidente aconteceu nas proximidades do km 629, próximo à ponte sobre o rio Santana, no município de São Sebastião do Paraíso.
Os veículos envolvidos eram dois Volkswagen Gol, que seguiam em sentidos opostos quando houve o impacto. Com a força da colisão, um dos carros ficou severamente danificado, quase se partindo ao meio.
O passageiro de um dos veículos, um jovem de 23 anos, sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado à Santa Casa de São Sebastião do Paraíso pela equipe do SAMU. O motorista desse mesmo veículo, de 21 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Já o condutor do outro automóvel fugiu do local logo após o acidente, pegando carona e deixando para trás seu aparelho celular dentro do veículo.
Devido à colisão, os carros permaneceram na pista, interrompendo parcialmente o tráfego no sentido Jacuí - São Sebastião do Paraíso. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento à vítima ferida, além de realizar a sinalização e o controle do trânsito até a chegada da Guarda Municipal.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência e providenciar a remoção dos veículos.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.