QUADRILHA

Presa quadrilha suspeita de cometer roubos em Para

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 12-03-2017 00:00 | 2627
Foto:

A abordagem de um menor infrator no bairro Cidade Nova, no começo da tarde de quinta-feira (9/3), levou a prisão de uma quadrilha suspeita de cometer diversos roubos na região. De acordo com a PM, as informações foram obtidas pela mãe de um menor, de 16 anos, abordado e apreendido após ser localizado com ele pino com cocaína e maconha.



Segundo informações da PM, dois indivíduos, D.A.S., de 18 anos, e S.D. de 17 anos, moradores no bairro Morumbi, estariam envolvidos em roubos e furtos realizados em Paraíso e cidades vizinhas. Militares se deslocaram até a residência dos suspeitos, onde foram encontradas duas bolsas e algumas peças de roupa, produtos de furto. A PM relatou ainda que os suspeitos alegaram que teriam acabado de vender um secador de cabelos, que foi recuperado e o receptador também preso.



Um dos suspeitos confessou aos militares que os roubos realizados nas cidades de Monte Santo de Minas e Itamogi a estabelecimentos comerciais foram cometidos por outros três suspeitos, tendo sido encontrada na residência de um deles 22 comprimidos de ecstasy, certa quantia em dinheiro, uma máquina fotográfica e uma espingarda de pressão.



Na residência de um dos menores apreendidos, foi encontrado no quintal um vaso com um pé de maconha sendo cultivado. Umas das vítimas do grupo, chegou a fazer reconhecimento de alguns itens que foram furtados em sua residência. Os menores e os demais suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.