PEDIDOS

Mais uma vez atendendo in

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 13-03-2017 00:00 | 1724
Ponte danificado que fica localizada sob o C
Ponte danificado que fica localizada sob o C Foto:

Há pouco mais de um ano o Jornal do Sudoeste publicou matéria mostrando a necessidade de uma ponte nas proximidades do bairro Nascente do Paraíso, Zona Norte do perímetro urbano de Paraíso. A que havia era de madeira e caiu devido a fortes chuvas.



A falta da ponte aumenta e muito a distância o percurso de pessoas que faziam acesso entre os bairros Nascente do Paraíso, São Sebastião, Diamantina, Parque São Judas Tadeu com outras regiões.



Também facilitava e encurtava a distância para quem fazia o percurso entre o Nascente do Paraíso e bairros Residencial Alto do Paraíso, Residencial Daniela, Mediterranèe I e II, Jardim América VII, Verona, Rubens Rocha dentre outros.



Existe um elo de ligação através de uma estrada ainda sem pavimentação que se inicia na rua Aparecida Japaolo Aloise no Mediterranèe II e que se estende até fazer entroncamento com a avenida Celeida Vieira do Amaral no Nascente do Paraíso.



Esta importante via tem que ser revitalizada e asfaltada porque é necessária, sendo o principal elo de ligação entre a Zona Norte e bairros na parte Nordeste e Leste de Paraíso.



É obra de extrema necessidade e poderia ser vista como prioritária e urgente, sendo ideal seja construída ponte de concreto.



Há poucos anos a prefeitura havia feito projeto em que esta via alternativa era chamada de “Perimetral”.



O pedido é novamente feito por inúmeros usuários. Esta necessária reconstrução terá custo elevado, e possivelmente o prefeito terá que pedir ajuda ao Estado e ao Governo Federal para que liberem verbas com essa finalidade.



Para isso os paraisenses têm dois deputados representantes, que podem ajudar na solicitação das verbas.