SEM SINAL

Há três anos a Rede TV está fora do ar em Paraíso

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Tecnologia | 07-08-2017 10:08 | 6602
Foto: Reprodução

Telespectadores paraisenses há muito tempo têm procurado o “JS” para que através dele seja feita voz de seus anseios, reclamações, sugestões e também quando merecer, elogios. Desta vez, telespectadores que assistem programas através dos chamados canais abertos, aqueles que não utilizam canais por assinatura, fazem reivindicações.
Acontece que há três anos a Rede TV está fora do ar, lembra um telespectador. Outra rede está com som e imagem péssimos, cheia de chuviscos, interferência na qualidade, há pelo menos dois anos, é a Record.
Os demais estão bons, e mesmo em receptores (televisores) antigos se consegue boa sintonia utilizando o sistema digital, ou mesmo analógico.
A reivindicação, então é para que a Rede TV e a Record tenham qualidade aceitável em termos de som e imagem. Referidas emissoras têm bons programas, e precisam ter retransmissão condizente.
Como se sabe, falta investimento em tecnologia mais moderna por parte da retransmissão das duas emissoras em Paraíso, e já passou da hora desses problemas serem resolvidos, reclamam telespectadores paraisenses.