ACISSP

ACISSP assina contrato e oferece serviço gratuito para seus associados

Por: Redação | Categoria: Comércio | 16-09-2017 22:09 | 1994
Presidente da ACISSP, Ailton Sillos
Presidente da ACISSP, Ailton Sillos Foto: Reprodução

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso - ACISSP -, assinou contrato com a Seguradora Mongeral Aegon para oferecer gratuitamente para seus associados o serviço de Assistência Funeral e Seguro de Vida.
Para o presidente da ACISSP, Ailton Sillos, o objetivo da entidade é oferecer mais tranquilidade para seus associados e familiares no momento mais difícil. "Atualmente, os bancos vendem serviços funerais e seguros de vida para pessoas com até 60 anos de idade.  Nós conseguimos contratar o serviço e o estamos oferecendo gratuitamente para nossos associados com até 65 anos. Conseguimos, também, desconto muito especial para quem tem entre 66 e 80 anos", comemora.
Conforme explicado pela ACISSP, as coberturas do serviço já estão valendo. Em caso de falecimento do associado, o familiar deverá ligar no 0800 770 4369 para que a Mongeral providencie todos os serviços necessários, que serão prestados por empresas funerárias da própria cidade. Caso o responsável opte por ele mesmo contratar o serviço, será reembolsado em até R$2.000,00.
O benefício da ACISSP também contempla seguro de vida com indenização para o caso de morte acidental ou invalidez permanente. 
Mais informações sobre o serviço podem ser solicitadas pelo e-mail convenios@ acissp.com.br. As empresas que desejarem oferecer a cobertura também para suas equipes, podem solicitar visita pelo site www.acissp.com.br ou pelo App ACISSP.