Um idoso, de 70 anos, foi preso na noite de sábado após ser identificado como possível autor de um disparo de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações, o autor (e vítima) teria atirado contra si próprio e negado socorro. Uma testemunha acionou a polícia para relatar o fato.
De acordo com informações da PM, após realizar rastreamento, policiais conseguiram localizar a residência do suspeito, onde visualizaram uma bermuda branca com sinais de sangue. No quarto do indivíduo, o suspeito foi encontrado deitado com sintomas de embriaguês e apresentava escoriações nos dedos da mão direita, no joelho e perna direita.
Não foi esclarecido se o disparo foi acidental.
Durante buscas na residência foi localizado um revólver, calibre .32, com quatro munições intactas e uma deflagrada, que se encontravam em um coldre de couro na cor preta e ao lado do revólver.
Também foi localizada uma cartela contendo três munições de mesmo calibre. Diante da situação, o suspeito foi preso por não possuir porte e nem registro do armamento.