O pedreiro JRS, 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (13/6) em operação conjunta entre as polícias Militar e Civil em São Sebastião do Paraíso. Ele admitiu ser o autor de roubo na residência de uma cabeleireira no Jardim Planalto de onde levou um veículo Fiat Palio além de outros pertences.
A cabeleireira que enquanto dormia foi surpreendida por volta das duas horas da madrugada por um homem armado com faca lhe exigindo dinheiro. Conforme explicou aos policiais, ela foi amarrada e revirou toda a residência de onde levou um televisor, notebook, um aparelho celular, relógios, carteira contendo documentos, além de um veículo Fiat Palio. A vítima ficou trancada.
Policiais militares tiveram informações que o autor seria o pedreiro JRS, e uma operação conjunta com a Polícia Civil, quando suspeito foi localizado e preso, e admitiu a autoria do roubo, indicando que o veículo havia sido abandonado em estrada vicinal, sem saída, na região do bairro rural Água Limpa, onde foi recuperado.
Em seguida os policiais foram até a residência do autor onde estavam escondidos os demais objetos roubados. JRS foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia.