Dois suspeitos foram abordados no bairro Nossa Senhora Aparecida, durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Tenente José Joaquim, um deles um menor, de 16 anos e o outro, N.G.O., de 22. Ambos com diversas passagens criminais.
De acordo com a PM, durante busca pessoal foi localizada uma porção e tablete de maconha que estava no alpendre da residência do menor. Durante buscas no recinto, foram encontrados uma balança de precisão, uma garrafa de substância análoga a “Loló”, vários saquinhos de chup-chup, utilizados para embalar drogas para venda. No interior de uma caixa d"água foram encontrados 96 eppendorfs (embalagens para cocaína) vazias.
Ainda, de acordo com a Polícia, no quarto do menor, em uma escrivaninha, havia cinco documentos pessoais de outra pessoa, que segundo o jovem foram retidos como garantia de pagamento referente à venda de drogas. Ambos os suspeitos possuem passagens criminais e infracionais por tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.