Três suspeitos de agredir e roubar um homem de 36 anos na madrugada desta quarta-feira (7/10), foram presos pela Polícia Militar no Parque São Judas Tadeu. Foram capturados após tentativa de fuga, levando carteira com documentos e dinheiro da vítima.
A polícia foi solicitada a comparecer à Praça João Teixeira Mendes, no São Judas Tadeu, onde denúncia dava conta de que três indivíduos agrediam uma pessoa. No local, o homem foi encontrado ensanguentado, com cortes pelo corpo. Nas proximidades, havia blocos de cimento que foram usados para agredi-lo.
Uma testemunha repassou as características dos autores e foi verificado que os indivíduos haviam sido abordados anteriormente, o que foi possível localizar o endereço de cada um deles. Durante rastreamento, próximo à Rua José Formágio, a equipe deparou-se com os autores correndo, tentando fugir pulando alguns muros, porém foram contidos e presos.
Conforme a PM, os suspeitos, W.M.C., 23 anos, F.J.S.F., 23 anos, e W.M.C., 22 anos, admitiram que tiveram uma briga com a vítima, sendo esta foi socorrida pelo SAMU, permanecendo em observação e os autores presos.