Mesmo diante de um ano de tantas incertezas, a lutadora de Jiu Jitsu, por São Sebastião do Paraíso, Bianca Siqueira, não desanimou e mais uma vez obteve a vitória em competição para subir ao ponto mais alto do pódio. No domingo,25, ela presenteou a cidade com a conquista da medalha de ouro e o título e campeã brasileira da categoria Infanto Juvenil, depois de enfrentar várias batalhas fora e dentro do tatame.
“Foram dias intensos de treinos, alimentação impecável e foco inigualável, mas que por fim valeu a pena”, descreveu Bia em suas redes sociais.
Ela relata que o ano que prometia muitas disputas e também conquistas começou cercado de incertezas, longe dos treinos, dos tatames e da rotina que tanto ama. “Fomos pegos de surpresa quando informados que o campeonato iria acontecer, pouquíssimo tempo de preparação, um frio na barriga enorme e a dúvida se eu iria conseguir competir em alto nível”, descreve a lutadora.
Além da preparação relâmpago com treinos intensos, foi preciso recorrer a ajuda dos amigos para conseguir recursos para as despesas com a viagem até a capital paulista.
Contudo novamente quando dependeu somente de dela, Bianca mais uma vez deu conta do recado e saiu vitoriosa. “A medalha veio. Sou Campeã Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo Infanto Juvenil”, comemora.
Emocionada ela agradece o apoio e incentivo incondicional dos pais. “Eles são a minha base de tudo sem eles nenhum passo nenhum seria dado”, descreve. Bianca agradece a todos os apoiadores e colaboradores que tornaram possível a realização de mais um sonho. “Não tenho nem palavras para agradecer o apoio que recebo de cada um de vocês, vocês são o meu maior combustível de motivação”, finaliza.