Um passeio a uma cachoeira no município de Monte Santo de Minas terminou em prejuízo, mas com a prisão do suspeito. Segundo informações, um rapaz, de 18 anos, que acompanhava outros dois em um passeio a uma cachoeira, aproveitou o momento de distração dos demais para furtar o veículo.
Segundo informações da PM, a vítima, de 37 anos, compareceu a sede do destacamento da PM em Monte Santo de Minas, onde relatou que acompanhado de outros dois indivíduos, foi a uma cachoeira, quando em dado momento, um deles aproveitou o seu momento de distração e fugiu no carro, levando também um relógio avaliado em R$ 1 mil.
Conforme a PM, o suspeito foi identificado posteriormente e abordado pela Polícia Miliar. Durante diálogo com os miliares, o rapaz confessou o crime e que havia levado o veículo para a Mococa (SP) onde o vendeu.
As informações fornecidas foram repassadas a PM daquele município, mas até o fechamento desta matéria, o carro não havia sido recuperado. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.