PROVIDÊNCIAS

Entulhos, lixo e poluição sonora, moradores voltam a pedir providências da prefeitura

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 16-10-2021 07:01 | 1050
Porconildos continuam sujando as cercanias de Paraíso, inclusive registrado nesta foto pelo JS, no entroncamento das Ruas Irineu Inácio Ferreira e Antônio Iria Nogueira, no Jardim Mediterrânee ll
Porconildos continuam sujando as cercanias de Paraíso, inclusive registrado nesta foto pelo JS, no entroncamento das Ruas Irineu Inácio Ferreira e Antônio Iria Nogueira, no Jardim Mediterrânee ll Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Há pouco mais de um mês, moradores do Jardim Itamarati 2 reclamaram e pediram providências a Prefeitura para que sejam retiradas toneladas de entulhos e lixo que estão sendo depositados irregularmente numa área verde ou institucional que pertence ao patrimônio público municipal. Continuam reclamando e com razão, porque até esta data de 15 de outubro, nenhuma providência foi tomada referente este inaceitável fato que está se agravando cada vez mais.

Na semana passada moradores dos Bairros São Sebastião e Nascente do Paraíso fizeram veemente e justa reclamação que canteiros e calçada da Av. Vereador Alfredo Campo-longo viraram depósito irregular de entulhos e pedem providências para que a Prefeitura mande limpar e cuidar melhor dos canteiros da referida Avenida, e estão aguardando providências.

Nesta semana, Everaldo de Souza Marques que reside na Av. Zezé Amaral ligou para o Jornal do Sudoeste reclamando que referida avenida virou desfile de motociclistas com o escapamento das motos abertos, e ainda aceleram fundo, isto em altas horas da noite, acordando e tirando o sono de moradores não apenas na avenida, mas em suas imediações.

Everaldo também explica que faz caminhadas no Jardim Mediterranèe pela Rua Irineu Inácio Ferreira, no entroncamento com a Rua Antônio Iria Nogueira, ambas no Jardim Mediterrnèe ll, bem próximo do Condomínio Jardins de Athenas, e que o referido local virou depósito de entulhos, sofás velhos e outros detritos.

O JS foi até o local e registrou foto do depósito clandestino de entulhos e sofás velhos no entroncamento das referidas vias públicas.

O departamento responsável da Prefeitura para coibir, mandar limpar e punir os infratores, infelizmente está deixando a desejar, e o mesmo está acontecendo com os responsáveis para fiscalização de motoqueiros barulhentos e ciclistas que estão transitando livremente em cima de calçadas, denuncia e pede providências o Senhor Everaldo, que reside na Av Zezé Amaral e quer ver e almeja Paraíso cada vez mais limpa, sem poluição sonora e com maior segurança.