EXPAR 2022

Marília Mendonça esteve em Paraíso em 2019 e estava cotada para a Expar 2022

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Cidades | 05-11-2021 20:50 | 2568
Cantora fez apresentação em Paraíso em março de 2019 para um público que lotou o parque de exposições
Cantora fez apresentação em Paraíso em março de 2019 para um público que lotou o parque de exposições Foto: Joel na Balada

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, em acidente aéreo na tarde de sexta-feira,5, causou uma grande repercussão no meio social e artístico. Ela viajava de avião para um show que ocorreria em Caratinga (MG) junto com mais quatro outras pessoas que também faleceram no acidente.

A cantora esteve em um show em São Sebastião do Paraíso em 30 de março de 2019 quando apresentou para um grande público e estava cotada para retornar na Exposição Agropecuária de 2022, a Expar.

Marília viajava de Goiânia com destino a Caratinga onde faria uma apresentação. Duas horas antes, Marília postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião. A cantora deixa órfão o filho Léo de um ano de idade.

A artista despontou como cantora em 2016, com hits como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

Sua morte  causou grande comoção entre fãs e amigos cantores. Nas redes sociais várias foram as postagens lamentando a morte prematura de Marília Mendonça.

Em 30 de março de 2019 ela havia se apresentado em São Sebastião do Paraíso em um dos shows de maior público já registrado no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho, que ficou lotado de fãs de toda a região. O evento naquela época foi promovido pelo empresário Thiago Nascimento, da empresa Trem Bala Promoções. Ele será o responsável pela organização da Expar 2022.

Entre grandes artistas programados para se apresentarem na exposição a cantora Marília Mendonça constava na grade de artistas como a primeira grande atração no show que estava previamente marcado para ocorrer em 19 de maio.

Para o colunista social do Jornal do Sudoeste, Joel na Balada, que esteve com a artista na última apresentação na cidade a morte da cantora é uma grande perda no meio artístico. "Uma tragédia inacreditável que chocou e entristeceu todo o país. Os fãs estão sem acreditar, estão desolados", define.

Ainda conforme o colunista Marília Mendonça que era considerada a Rainha da sofrência e estava no auge de seu sucesso e perde a vida tão precoce aos 26 anos. "Uma cantora e compositora consagrada nacionalmente que trazia tanta alegria através da música, de seu carisma e simplicidade. Deixa um grande vazio no coração de seus fãs, mas seu legado manterá sua memória viva eternamente", finaliza.

Colunista Joel na Balada confirma que artista estava cotada para ser uma das atrações da Expar em 2022
Cantora fez apresentação em Paraíso em março de 2019 para um público que lotou o parque de exposições
Cantora fez apresentação em Paraíso em março de 2019 para um público que lotou o parque de exposições