Em 16 de outubro passado, o JS publicou matéria com o seguinte título: Prefeito diz ter estipulado prazo para entrega de documentos do loteamento Recanto Feliz. Nela o Prefeito Marcelo de Morais disse que no mais tardar até o final do mês (outubro), ele daria uma resposta em relação ao procedimento sobre o Loteamento Recanto Feliz.
Devido esta declaração do Sr. Prefeito, nesta segunda semana deste mês de novembro entramos em contato com o secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião do Paraiso, jornalista Ralph Diniz solicitando informação sobre o estágio, o andamento do prazo de entrega da documentação sobre a regularização e instalação de energia elétrica no Loteamento Recanto Feliz, velho problema que se arrasta há mais de 15 anos.
Segundo o secretário, o Prefeito informa aos moradores do Recanto Feliz que no dia 28 de outubro o proprietário do loteamento entrou com as documentações e projeto exigido pela prefeitura. O Prefeito encaminhou as documentações exigidas ao departamento responsável da Prefeitura para serem analisadas e aguarda resposta da análise.
O Sr. Prefeito disse também que quer resolver este caso o mais breve possível porque a sua administração quer melhorar as condições de vida daquelas sofridas pessoas que residem no Loteamento Recanto Feliz.
Moradores do referido Loteamento estão sim depositando a maior confiança no Sr. Prefeito para pôr um fim neste inadmissível e vergonhoso caso. Para quem ainda não sabe, já passa de 15 anos que dezenas de famílias que residem no Loteamento Recanto Feliz não têm escritura registrada de seus imóveis e não têm energia elétrica em suas residências.