AÇOUGUE TONIN

Rede Tonin inaugura açougues com atendimento personalizado em suas lojas de atacarejo

Com investimento de R$ 2 milhões, inaugurações em 14 unidades gerarão 150 empregos diretos
Por: Redação | Categoria: Cidades | 26-11-2021 13:34 | 1664
Foto: Tiel/Jornal do Sudoeste

A Rede Tonin, uma das maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, iniciou o processo de implantação de açougues com atendimento personalizado nas 14 lojas cash & carry (atacado de autosserviço) do grupo. As inaugurações ocorrerão em etapas, com as primeiras acontecendo nas unidades de Araçatuba, Guaxupé e Ribeirão Preto (Simioni), nesta sexta-feira (26) e Birigui e Ribeirão Preto (Castelo), no dia 30 de novembro.

Em São Sebastião do Paraíso, a inauguração aconteceu no último dia 20. As demais unidades que ganharão açougues serão as duas lojas de Franca, Guaxupé, Araras, São José do Rio Preto, São Carlos, Catanduva e Araraquara.

Atualmente, os atacarejos costumam vender as carnes em peças inteiras e o próprio cliente se serve. No novo formato, as carnes poderão ser fracionadas e os açougueiros ficarão à disposição dos clientes para atendê-los em suas demandas específicas. O serviço será diferenciado e o mix de produtos será bem variado, com cortes especiais, linguiças e bifes, entre outras opções. A novidade também será válida para o e-commerce. “Nós já vínhamos trabalhando com alguns produtos resfriados fracionados. Com a abertura desse serviço gerou um aumento de 47% nas vendas desse setor, nossa expectativa é que esse percentual aumente ainda mais”, diz Marcos Cezar Cattani, gerente de operações e despesa da Rede Tonin.

Para reestruturar o espaço físico das lojas, bem como na compra de equipamentos, o investimento feito pela rede é de R$ 2 milhões. Após a implementação de todo o projeto, 150 novos empregos serão gerados.

Com a volta dos horários normais de funcionamento e a natural tendência de aumento no movimento das lojas físicas, esse serviço personalizado de açougue proporcionará mais facilidade e conforto aos clientes pessoa física e jurídica da empresa. “Nosso foco é sempre oferecer comodidade à clientela, para isso, buscamos constantemente implementar melhorias para atender suas demandas com mais qualidade”, afirma Cattani. (Imprensa Tonin)