• Dos Leitores •

Praia deserta

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 24-11-2021 16:55 | 739
Foto:

Quando você se sentir sozinho naquela praia da vida, quando olhando para o alto desta praia, e lá naquele céu enxergar nuvens pesadas, escurecendo o âmago de sua alma, não desanime.

Mesmo entre aquelas nuvens escuras e pesadas, pode sim, haver uma luzinha bem fraca e distante, que vai querer passar a você alguma mensagem de alívio, querendo ser uma advertência.

Pare e pense: meus pés, mãos, mente e corpo são perfeitos! Aqui por perto, deve haver alguém doente, sozinho em cima de uma cama, sem poder andar, à espera de uma visita, de uma palavra, ou mesmo de um sorriso seu!

Talvez é aquele, a oportunidade que Deus está lhe dando de sair do conforto de sua casa, e ir até lá praticar um ato de caridade, um ato de amor Cristão!

Ao chegar lá, onde está aquele doente solitário, perceberá que você não se encontra mais em uma praia deserta da vida, e que olhando também para o seu céu, não enxergará mais nuvens pesadas e escuras, pois no lugar delas muitas estrelas estarão brilhando no céu da sua alma!

Lembre sempre de reconhecer, que aquela pessoa doente e solitária que você visitou, lhe fez uma grande caridade! Seja grato!

Aquela pessoa através de Deus, lhe curou daquele vazio! Pense nisto!

 

Marene Lizareli Paes
- formada em "Letras" Português
- Inglês e suas Literaturas, pela Faculdade de Filosofia de Passos