SUSPEITO TRÁFICO

Operação conjunta da polícia prende suspeito de tráfico em Monte Santo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 01-12-2021 09:04 | 941
Durante operação conjunta dos policiais militares e civis foram apreendidas drogas e dinheiro
Durante operação conjunta dos policiais militares e civis foram apreendidas drogas e dinheiro Foto: ALCO/P5-43BPM

Uma denúncia anônima sobre a prática de tráfico de drogas mobilizou policiais militares e civis de Monte Santo de Minas no final da manhã de segunda-feira, 29. Uma intensa movimentação em uma residência no Jardim Magnólia chamou a atenção local onde houve a prisão de um homem de 28 anos. No local foram encontradas drogas e materiais utilizados para o comércio do material entorpecente que foi apreendido.

Durante a operação conjunta policiais militares e civis que foram mobilizados para a ocorrência cercaram a residência do suspeito. Iniciada as buscas foram encontrados um tablete prensado de cocaína e um invólucro de cocaína. No imóvel também foi localizada uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular e uma considerável quantia em dinheiro, não especificado o montante. Todo o material foi apreendido.

O veículo do suspeito que segundo as denúncias também era utilizado para o transporte intermunicipal de drogas, também foi apreendido e removido para um pátio credenciado. O suspeito foi preso em flagrante.