ARMAS

Homem é preso e armas são apreendidas após denúncia anônima em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 04-12-2021 00:01 | 426
Material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia
Material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Foto: ALCOP5-43p BPM

Um homem de 37 anos foi preso na noite de quarta-feira,1, em São Sebastião do Paraíso. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até ele, que teve discussão com sua namorada. Após ser abordado ele teria admitido ter armas de fogo em sua residência, situação que acabou sendo confirmada. Cinco armas foram apreendidas juntamente com quase uma centena de munições de diferentes calibres que foram encaminhadas para a delegacia.

A ocorrência teve início com uma denúncia anônima sobre a existência de uma briga entre um casal no bairro Cristo Rei. Durante rastreamento a polícia localizou o suspeito próximo à casa da namorada. Em seguida policiais se deslocaram até a casa dele onde foram encontradas várias armas de fogo. Duas espingardas de chumbinho, um revólver com numeração raspada e duas garruchas. Também foram encontradas munições de calibres 22 e 38 e pólvora de carregar. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

O homem foi preso acusado por porte ilegal de arma. Segundo a PM ele foi preso por não possuir legalmente documentos e registros comprobatórios da legalidade da posse propriedade das armas e munições.