ACUSADO

Dupla é presa pela Polícia Militar em Itamogi acusada de tráfico de drogas

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 08-12-2021 09:00 | 983
Material entorpecente foi apreendido junto com balança de precisão e dinheiro
Material entorpecente foi apreendido junto com balança de precisão e dinheiro Foto: ALCO/P5 - 43p BPM

Uma abordagem policial resultou na prisão em flagrante de dois homens em Itamogi, suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar que encontrou de posse e também nas respectivas residências dos envolvidos, materiais entorpecentes e outros produtos utilizados para a prática delituosa..

O caso foi registrado na noite de segunda-feira, 6, durante uma abordagem ocorrida no bairro Benedetti. Segundo informações, um rapaz de 24 e outro de 26 anos são suspeitos de envolvimento com o tráfico. Com o mais novo foi localizada uma porção de maconha. Já no veículo pertencente ao outro homem a polícia localizou uma pequena porção de maconha e comprimidos de ecstasy, além de uma certa quantia em dinheiro, não especificada. A PM esteve na residência de ambos os suspeitos.

Na casa do homem mais novo durante as buscas foram encontradas 170 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy e uma balança de precisão. Na moradia do outro suspeito foi localizada outra balança de precisão, além de 20 comprimidos de ecstasy. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia, junto com o material apreendido.

A Polícia Militar informa que atua de maneira sistêmica no combate ao tráfico de entorpecentes. São realizadas abordagens, blitz, além de ações preventivas e de enfrentamento direto ao crime. O cidadão pode auxiliar a polícia através dos telefones 181 e 190. “O sigilo é absoluto”.