No dia 28 de outubro de 2021 o proprietário do Loteamento Rural Recanto Feliz deu entrada na prefeitura nos documentos e projetos para a regularização do referido loteamento. Moradores do Recanto Feliz, que até agora só tiveram contrariedade, porque já passou de 15 anos que não têm energia elétrica em seus lares e, tão pouco escritura pública registrada, lhes dando posse de seus imóveis.
Esta foto de moradores com cartazes em punho pedindo apoio e colaboração dos vereadores para atenderem suas reivindicações, foi há três anos. São famílias de baixa renda que residem naquele local, que com muito sacrifício conseguiram comprar um lote no Recanto Feliz e fazer suas casas para fugirem do aluguel dentro do perímetro urbano de Paraíso.
Depois que mais uma vez no dia 28 de outubro passado o proprietário deu entrada na documentação para a regularização do loteamento, moradores humildes e esperançosos disseram ao JS que acreditavam que para este Natal eles poderiam comemorar este festivo dia 25 de dezembro com energia elétrica em suas residências.
Mas pelo jeito vão passar mais um Natal sem energia elétrica. É um crime inaceitável este fato estar acontecendo em uma das cidades mais desenvolvida das Regiões Sul, Sudoeste e também de todo território nacional.