SUSPEITOS

PM apreende suspeitos de roubar padaria no Nascentes do Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 17-12-2021 17:04 | 2847
Parte do dinheiro do assalto foi recuperado e a arma do crime apreendida
Parte do dinheiro do assalto foi recuperado e a arma do crime apreendida Foto: ALCO/P5-43BPM

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de terem participado de roubo a mão armada em uma padaria no bairro Nascentes do Paraíso. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira,16, quando um grupo armado ameaçou o comerciante e exigiu todo o dinheiro do caixa. Acionada,  a polícia localizou os suspeitos que teriam confessado participação no crime, sendo que outros dois envolvidos encontram-se foragidos. A arma e parte do dinheiro foram localizados e apreendidos.

Conforme a vítima, um comerciante de 40 anos, a ação foi realizada por quatro indivíduos. Eles chegaram a padaria sendo que um deles portava um revólver e anunciou o roubo mediante ameaça. O dinheiro que estava no caixa em quantia não especificada foi levado pelos rapazes que fugiram tomando rumo ignorado.

Durante diligências a Polícia Militar chegou a uma residência no bairro São Sebastião. No local foi possível apreendido um adolescente de 17 anos e recuperado parte do dinheiro, sendo que ele teria confessado a participação no roubo.

A PM localizou outro adolescente da mesma idade que também participou na ação sendo ele o portador do revólver. A arma de calibre 22 foi localizada juntamente com outra parte do dinheiro.

Outros dois adolescentes foram identificados, sendo evidenciada a participação deles na ocorrência. A polícia realiza buscas no sentido de localizar estes suspeitos. No entanto, até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre a apreensão deles.. Os adolescentes detidos não possuem anotações por ato infracional e permanecem a disposição da justiça.

De acordo com informações do cabo Willian Marfório, assessor de comunicação do 43º Batalhão da Polícia Militar, o acionamento instantâneo possibilitou um atendimento adequado na ação.

“A pronta resposta da Policia Militar a crimes que demandam alta capacidade de inteligência é fator preponderante para promover a justiça. Neste contexto as equipes buscam numa atividade constante prover em tempo breve a prisão de infratores que insistem em conflitar com a lei”, comentou o policial.