ACISSP EM FOCO

ACISSP/CDL amplia o horário de atendimento

A Associação passa a funcionar das 8h às 18h sem intervalo para almoço a partir do dia 10 de janeiro. A medida busca atender os empresários e pessoas que têm menos tempo para utilizar os serviços oferecidos pela entidade.
Por: Redação | Categoria: Cidades | 08-01-2022 06:30 | 679
Foto: Divulgação

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) ampliará seu horário de atendimento aos empresários e cidadãos paraisenses a partir da próxima segunda-feira, 10 de janeiro. A medida foi tomada pela nova diretoria da associação que tomou posse no primeiro dia deste ano. O novo horário será de segunda-feira a sexta-feira das 8h até às 18h e sem intervalo para almoço.

O objetivo é ficar com as portas abertas da associação no mesmo horário do comércio local, que fecha os estabelecimentos, em sua maioria, às seis horas da tarde. Além disso a permanência do atendimento na ACISSP no período do almoço, uma vez que muitas pessoas utilizam esse intervalo do trabalho para fazer suas atividades.

Espera-se com a medida que mais empresários e usuários dos serviços oferecidos pela ACISSP possam frequentar a Associação e utilizar todas as facilidades e conhecer as vantagens de ser associado. Da mesma forma o atendimento através de WhatsApp e telefone será ampliado e melhorado para que cada vez mais a entidade esteja próxima aos cidadãos e empreendedores locais.

Essa foi uma das primeiras ações propostas pela nova diretoria empossada no último dia primeiro de janeiro, e que tem por presidente o médico Matheus Colombaroli. Outras medidas já estão sendo providenciadas para melhorar o atendimento ao associado e dinamizar o acesso aos serviços e produtos oferecidos pela ACISSP/CDL.

Para entrar em contato com a associação você pode mandar uma mensagem pelo WhatsApp (35) 98845-4743, ligar para o número (35) 3539-4400, acessar o site www.acissp.com.br ou ir diretamente na sede da entidade que fica na avenida Oliveira Rezende, 1350, no bairro Braz.