RECANTO FELIZ

Prefeito agendou reunião para o dia 9 para tratar sobre o Loteamento Recanto Feliz

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 05-02-2022 08:39 | 947
Foto: Reprodução

Mais e mais uma vez moradores do Loteamento Rural Recanto Feliz procuraram o JS para saberem quando será realmente a data certa em que o proprietário daquele empreendimento imobiliário vai colocar infraestrutura e principalmente energia elétrica e escritura pública registrada dos imóveis aos devidos proprietários do referido loteamento.

Entramos em contato com engenheiro José Francisco de Castro, sendo ele funcionário público municipal encarregado de analisar e aprovar, ou não, projetos de construção de edificações urbanas e também de da criação de loteamentos urbanos e rurais no município de São Sebastião do Paraiso. 

Gentilmente o engenheiro José Francisco atendeu a reportagem do JS e nos informou que iria pedir maiores informações ao Departamento Jurídico e à Secretaria Municipal de Comunicação para obter maiores esclarecimentos sobre este lamentável e antigo fato. De antemão o engenheiro nos informou que entre diversos projetos de instalação de infraestrutura apresentados pela empresa Agropecuária Balaio, proprietária do Loteamento Recanto Feliz, todos os projetos apresentados por eles, inclusive o mais recente, no dia 19 de janeiro de 2022, todos estão incompletos.

Nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, o Jornal do Sudoeste recebeu convite do secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Paraíso, jornalista Ralph Diniz, para participar no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 14 horas, no gabinete do prefeito Marcelo de Morais de reunião dele com os proprietários do Loteamento Recanto Feliz.

Meados deste ano de 2022, vai completar 16 anos que dezenas de moradores deste Loteamento Recanto Feliz, estão sem infraestrutura exigidas por leis do Município e Federal, principalmente energia elétrica e escritura pública registrada, de propriedade de seus imóveis.