A vitória da equipe dos Veteranos de Altinópolis sobre o Veteranos de Guaranésia, por 2 a 0, no final de semana, deu ao time do interior paulista a liderança do Campeonato Cinquentão. A rodada teve ainda outras partidas que movimentaram os times da região. Para o próximo sábado, 26, será realizada apenas uma partida, a ser disputada no Estádio Comendador João Alves a partir das 15h30 entre Veteranos de Pratápolis x Bengala de Guaxupé.
O Campeonato Regional de Master 50 que tem em disputa o Troféu Edson Ferreira da Silva, o Edinho da Transportadora teve uma rodada com nove gols assinalados em quatro jogos disputados. Em seus domínios, no Comendador João Alves, a Paraisense venceu o Independente de Carmo do Rio Claro, por 2 a 0 e segue na quarta colocação da disputa. Com sete pontos ganhos a Verdona perde no saldo de gols para o Bengala Guaxupé que tem 7 pontos ganhos e uma partida a menos disputada e está na terceira colocação.
O time de Guaxupé foi até São João Batista do Glória e conquistou um ponto importante na casa do adversário no empate por 1 a 1 contra a equipe da Prefeitura local. O Bengala que tem três jogos disputados segue invicto no campeonato. No próximo sábado,26, o time pode assumir a liderança da competição. Em rodada única do fim de semana, o Bengala vai enfrentar o Veteranos de Pratápolis e se vencer chegará a 10 pontos ganhos. No caso de empate dividirá a segunda colocação com o União E.C. que já disputou quatro jogos e soma oito pontos ganhos.
Outra partida realizada terminou em empate por 2 a 2 entre Veteranos de Pratápolis e Clube Veteranos Aquinsense. O time de São Tomás vinha de duas derrotas seguidas e somou seu primeiro ponto na competição, ainda insuficiente para deixar a lanterna na tabela de classificação. O Pratápolis segue em penúltimo lugar com dois empates e dois pontos ganhos. Uma vitória neste sábado,26, contra o Bengala Guaxupé poderá fazer com que a equipe suba para a quinta colocação.
O Veteranos de Altinópolis alcançou a liderança do campeonato a derrotar os Veteranos de Guaranésia, por 2 a 0. Com isso o time do interior paulista agora soma nove pontos ganhos e garantiu a ponta da tabela, com três vitórias e apenas uma derrota.
Altinópolis também tem o melhor ataque do torneio tendo marcado oito gols e sofrido apenas dois, sendo uma das defesas menos vazadas, além de saldo de seis gols positivos Guaranésia segue na parte intermediária da tabela com três pontos, sendo uma vitória em três jogos disputados.