• Dos Leitores •

PECB

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 26-03-2022 09:09 | 3095
Foto: Arquivo

Este Jornal publicou em sua edição do dia 19 de março de 2022 em sua coluna “Curtas”, a notícia de que a absurda concessão de bem público a empresa privada, ou seja, ao Sesc, foi mais uma enganação, e que deverá ser utilizada como moeda de troca política.

No dia da votação desta doação, fiz questão de me dirigir até a Câmara Municipal, para ver quais de nossos valorosos edis seriam favoráveis a um projeto prejudicial ao povo.  Resultado da votação: DEZ A ZERO. Todos favoráveis. É um patrimônio avaliado na época por 25 milhões de reais, conforme notícias publicadas na mídia. 

O resultado desta insanidade e descaso com o cidadão: A PECB está há anos sem ser usada corretamente, a cidade nada ganhou e os moradores perderam mais uma quadra de esportes. Até quando isto vai perdurar? Quando este crime será reparado com a consequente anulação desta asneira monumental? 

A Prefeitura municipal deve imediatamente desfazer este absurdo, retomar este patrimônio e criar um projeto que envolva a população, as empresas da cidade e devolver ao povo aquilo que nunca deveria ter–lhe sido retirado.

O povo espera também que a Câmara Municipal se manifeste, pois, grande parte dos vereadores que sufragaram esta indecência, continuam em seus cargos. 

Aguardemos......

João Batista Mião
“Na Administração Pública, o direito à arbitrariedade se tornou vício!”
Lindendorf Gréggio Neto