JOEL NA BALADA

16 anos de Joel na Balada no Jornal do Sudoeste

instagram.com/joelnabaladaoficial/ / facebook.com/joelnabaladaoficial
Por: Joel na Balada | Categoria: Entretenimento | 26-04-2022 14:02 | 567
Edição do dia 21 de maio de 2006
Edição do dia 21 de maio de 2006 Foto: Reprodução

Neste mês de abril, a Coluna Joel na Balada completou 16 anos de existência no Jornal do Sudoeste. Foram muitos momentos eternizados por milhares de eventos em centenas de edições pela versão impressa e online (digital). Tive o prazer que conhecer inúmeras pessoas e fazer grandes amigos, que levo para a vida toda, foram momentos inesquecíveis.

A Coluna Joel na Balada teve sua versão em cores no ano de 2021 em sua parceria com o “Jornal do Sudoeste”, bissemanário com 36 anos de existência. Circulação em São Sebastião do Paraíso, São Tomás de Aquino e Jacuí.

 A fotografia eterniza momentos e recordar é viver, reviver, nada melhor que voltarmos no tempo com os melhores acontecimentos.

Foi pensando nisso que além de matérias atuais, resgatamos o “Túnel do Tempo”. Desde 2006 venho registrando inúmeros acontecimentos sociais em São Sebastião do Paraíso e região, fatos marcantes gravados em fotos e textos que nesta proposta estão sendo revividos em mídia unificada, redes sociais, (site, Facebook e Instagram), ambos com expressivo número de acessos, o que certamente assegura um grande número de visualizações.

 Joel nas baladas, Joel nos casamentos, Joel parabenizando os aniversariantes, Joel fazendo homenagens, Joel nos eventos culturais e filantrópicos, Joel sempre junto a galera! Joel, Joel, e Joel na Balada agora com 16 anos mostrando a noite paraisense.

Desde o ano de 2006, venho desempenhando um trabalho sério, consolidado, que se iniciou com a fotografia e posteriormente na imprensa escrita, social, por “JOEL NA BALADA”.

Dessa minha trajetória na fotografia, nas reportagens onde marcou e ainda marca uma geração em momentos inesquecíveis e únicos na vida das pessoas, fica a minha gratidão do dever cumprido até aqui. E aquilo que a gente gosta de fazer, se torna um trabalho prazeroso, reconhecido não só na minha cidade e região, mas por localidades mais distantes e por artistas nacionais.  E que venham as duas décadas de registros, é logo alí!

Agradeço imensamente aos meus apoiadores, sem eles nada disso existiria. Aos leitores e todos aqueles que foram estampados nas páginas desta coluna em momentos marcantes. Gratidão a toda equipe do Jornal do Sudoeste em especial ao mestre do jornalismo, jornalista e diretor Nelson de Paula Duarte, meu muito obrigado!