ACISSP

Praça Viva dos Namorados acontece hoje na Praça dos Expedicionários

Evento começa às 10h na praça dos Expedicionários e conta com shows, apresentação de danças, sorteios de brindes e diversas atrações.
Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 11-06-2022 09:38 | 675
Foto: Reprodução

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realiza mais uma edição do projeto Praça Viva. O evento acontece hoje em homenagem ao Dia dos Namorados. O projeto é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso e sua realização acontecerá pela primeira vez em um local diferente, será na Praça dos Expedicionários, ao lado da avenida Angelo Calafiori, a partir das 10 horas.

O Praça Viva reúne eventos culturais e artísticos que valorizam os talentos locais e promovem a interação entre os consumidores e empresários paraisenses, gerando um ambiente de descontração e alegria, sorteio de prêmios e atividades que possam entreter as pessoas que passem pelo local e que sirvam para atrair clientes para o comércio. Este é o quinto evento do ano.

O Praça Viva contará com a presença do Grupo Essência, com muito pagode e música popular, apresentações teatrais com a Companhia G8 e a possibilidade de garantir o presente para a pessoa amada com o projeto "Escuto Estórias de Amor", além de brindes e presentes especiais para o Dia dos Namorados que serão sorteados através dos parceiros da ACISSP.

Participarão do evento as cooperativas de credito Sicoob Nosso-crédito, Sicoob Paraisocred, Sicredi das Culturas, Unicred Evolução, Unimed e a Casa dos Óculos, além do comércio da Angelo Calafiori, que está se preparando para este dia de festa.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACISSP/CDL)