JOEL NA BALADA

Reinauguração Terraço

instagram.com/joelnabaladaoficial/ / facebook.com/joelnabaladaoficial
Por: Joel na Balada | Categoria: Entretenimento | 12-06-2022 11:20 | 1202
Foto: Joel na Balada

De cara nova, todo repaginado, com novo visual desde sua fachada que ficou linda ao interior a casa mais badalada da cidade teve sua reinauguração no sábado, 4 de junho.

Além de atrações residentes da casa, terão sempre novos artistas, atraindo também nova galera. A casa mais amada de Paraíso, de um jeito que nunca foi visto antes, diz um dos colaboradores.

Mudamos nossa decoração, adicionando o que remete a nossa história, temos nosso cardápio digital agora! Modernizando para melhor atender nosso público. Criamos drinks novos, vimos cheios de promoções que a galera pediu.

Sob o comando do empresário Álvaro Fernando Wuo Piovezani, sua esposa Michele e seu filho João Pedro, com a ajuda de amigos e parceiros, reinauguramos o Terraço.

Guerreiros, batalhadores de sucesso, completou no mês de março seu primeiro ano. Relembramos uma das palavras do empresário da noite: "Quero continuar trazendo alegria e diversão para a noite de Paraíso, e graças a Deus aqui fizemos muitos amigos, que hoje viraram uma grande família, a família Terraço".  "Foram muitos desafios e hoje somos vitoriosos, principalmente por iniciar um negócio numa época difícil, em plena pandemia, onde muitos não conseguiram manter seus estabelecimentos abertos.  Acreditamos no potencial da noite paraisense e estamos colhendo frutos graças as amizades sólidas conquistadas", finaliza.

Não podemos deixar de falar dos nossos parceiros e apoiadores NovaCor Tintas, Casa de Itamarati, Solar Paraiso e Work Produções.

A casa vem obtendo um expressivo público, principalmente aos finais de semana onde atrações ecléticas dos mais variados estilos musicais se apresentam embalando a noite, cardápio completo com as melhores e mais diversificadas bebidas, onde os seus frequentadores curtem a noite num ambiente cuidadosamente climatizado. E nesta noite de reinauguração com casa cheia se apresentaram Djs, Vitória Lemos e Dj Steff de Passos, Dj Jackson Rezende de Paraíso e de Franca as atrações Batuke Samba Soul, Álvaro e Marcelo no sertanejo.