Visitei nesta semana em seu gabinete o prefeito de Fortaleza de Minas, Adenilson Queiroz, e seu vice Fabiano Baquião, onde estreitei laços e fui muito bem recebido por ambos.
Adenilson está em seu segundo mandato consecutivo e de acordo com o mesmo é a primeira vez na história política do município que tem esse feito.
O chefe do Executivo municipal vem conduzindo Fortaleza de Minas com transparência, em pleno desenvolvimento, contas em dia e dinheiro em caixa, conforme explica “seguindo os princípios da legalidade, moralidade e ética”.
Não podendo concorrer à reeleição por já estar a dois mandatos consecutivos ele se sente no dever cumprido e quer entregar a prefeitura bem como está nos dias de hoje para quem assumir em 2025.
Conversei também com o vice-prefeito Fabiano Baquião, 38 anos, político pela primeira vez. Fabiano se diz satisfeito com a nova experiência que vem adquirindo na administração pública ao longo deste mandato.
“Gosto muito de política, é minha paixão poder ajudar as pessoas. Para mim é a arte de fazer o bem a todos, de servir. Quero fazer o meu melhor neste mandato, me empenhar ao máximo para continuar fazendo uma política igualitária e justa” disse.