COMÉDIA STANDE UP

Paraíso terá Comédia Stand up com Thiago Carmona no Teatro Municipal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Entretenimento | 09-07-2022 08:02 | 926
Humorista Thiago Carmona fará apresentações dias 9 e 10 de julho, no Teatro Municipal com a arte de fazer rir
Humorista Thiago Carmona fará apresentações dias 9 e 10 de julho, no Teatro Municipal com a arte de fazer rir Foto: Divulgação

São Sebastião do Paraíso está no roteiro das apresentações do humorista Thiago Carmona. Neste sábado (9) e domingo 10 de julho, ele vai se apresentar no Teatro Municipal Sebastião Furlan trazendo para o público local a oportunidade de boas risadas cm a Comédia Stand up. A iniciativa está dentro da proposta de resgatar a essência do teatro através da cultura, lazer e diversão.

As apresentações serão no sábado, 9, às 20 horas e no domingo,10, às 19 horas, no Teatro Municipal de Paraíso. O desafio de um artista de stand up é fazer parecer que as piadas surgiram ali na hora, na frente do público, comenta Thiago Carmona. "Quem foi rei, sempre será majestade", descreve o artista já demonstrando seu lado descontraído.

Thiago Carmona é destaque no meio artístico e conhecido como fenômeno na arte do improviso. Em meio a apresentação podem surgir citações envolvendo personagens e pessoas da comunidade parai-sense, o que cria uma identidade do público com o humo-rista. Ele já se apresentou em programas como o Domingão do Faustão, The Noite com Danilo Gentili, entre outras atrações da TV brasileira.

Há vários anos trabalhando com comédia e palestras ele já rodou mais de 20 estados brasileiros com seus espetáculos e eventos corporativos. Thiago Carmona foi vencedor de 04 (quatro) concursos de humor nacional. Em janeiro e Fevereiro deste ano, esteve presente na 47ª edição da Campanha de Popularização Teatro & Dança - o maior evento de populari-zação das artes cênicas no país, sendo realizadas em Belo Horizonte, apresentando, além de BH, outras três cidades mineiras como: Betim, Contagem e Ribeirão das Neves.

A iniciativa é da Seven Produções Artísticas que mais uma vez apresenta ao público paraisense a oportunidade de noite agradáveis, com muita comédia e risos.

Os ingressos estão à venda em vários pontos da cidade inclusive com valores promocionais para aquisição antecipada de R$ 20,00. O valor é o mesmo para a meia entrada destinada a estudantes. Nos dias das apresentações haverá venda na portaria com valor de R$ 40,00. Ingressos estão à venda na loja Fernando Calçados (Avenida Angelo Calafiori 804, Mocoquinha); Point Store (Rua Pimenta de Pádua 1687, Centro) e Ases da Sorte (Praça Comendador José Honório 100, sala 5 , Galeria Central). Na internet é possível fazer a aquisição no site www.sympla. com.br .