287 VAGAS

Rede Tonin abre 287 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto

Processo seletivo tem inscrições de forma on-line
Por: Redação | Categoria: Cidades | 13-07-2022 06:22 | 686
Foto: Reprodução

A Rede Tonin, uma das maiores empresas do setor de atacarejo do interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais está com 287 vagas de emprego abertas para duas novas lojas na região de Ribeirão Preto – Bebedouro e São Joaquim da Barra, que estão em construção. Em breve, outras 50 ofertas de emprego deverão ser abertas para o novo Centro de Distribuição que está em obras na Estrada Vicinal José Riul, 4040, em Jardinópolis.

Todas as vagas são efetivas e abrangem diferentes áreas com funções técnicas, operacionais e de liderança. Entre as vagas disponíveis, estão: gerente, conferente de depósito, operador de caixa, açougueiro, operador de empilhadeira, encarregado do setor de frios e laticínios, conferente, recepcionista, auxiliar de padaria e auxiliar administrativo, entre outras funções.

As pessoas interessadas devem se cadastrar preferencialmente no site www.luiz tonin.com.br na seção “trabalhe conosco” ou deixar seu currículo no local em que serão abertas as duas unidades da rede de atacarejo. Para iniciar o cadastro on-line é preciso informar o nome completo, e-mail, CPF e número de telefone para criar um perfil na plataforma que gerencia o processo seletivo. Depois, basta preencher o cadastro com as informações solicitadas e salvar a ficha. A seleção será feita de forma híbrida, com etapas virtuais e presenciais.

Além de oferecer capacitação e investir na formação de seus colaboradores para exercer suas funções, a rede disponibiliza benefícios como: Assistência médica (dedução de parte do valor pago pela empresa e outra pelo colaborador) Convênio Vale-compras, Vale-Transporte, Vale-Alimentação e Assistência Odontológica (dedução de parte paga pelo colaborador).

“Temos um plano estruturado de carreira e investimentos contínuos em capacitação para que nossos colaboradores possam se desenvolver tanto no âmbito profissional quanto pessoal”, afirma Rosinei dos Santos, gerente de Recursos Humanos do Tonin. Ela ressalta ainda que a rede preza muito pela inovação e uso de novas tecnologias, sem deixar de lado a questão humana. “A empresa tem um processo de gestão de pessoas humanizado”, finaliza.

Em Bebedouro, a nova loja terá 5 mil m² e será instalada na Rua Barretos, 436, Jardim Talarico. A nova filial do Tonin em São Joaquim da Barra terá 3 mil m2 e se localizará na Av. Governador Orestes Quercia, 1301, Centro.

Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a rede Tonin é uma empresa familiar que está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e de São Paulo.

Atualmente, a rede Tonin opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Está em processo de expansão, com planos de inaugurar novas lojas em Araraquara, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Joaquim da Barra e São Sebastião do Paraíso, além de mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos a meta da empresa é chegar a 40 lojas. 
Assessoria de imprensa – TONIN