GRATUITOS

Cursos de Informática, recepcionista assistente administrativo e libras

Por: Nelson Duarte | Categoria: Comércio | 20-07-2022 10:51 | 1055
Foto: Reprodução

Cursos de informática básica, recepcionista, assistente administrativo e libras, totalmente gratuitos estão sendo disponibilizados pela Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional, Ensino Superior e Trabalho de São Sebastião do Paraíso.

São 147 vagas para mencionados cursos de formação inicial e continuada, com aulas presenciais de segunda a sexta-feira com duração de duas semanas, na Escola da Ciência e do Saber “Professora Sebastiana Dramis Barbosa”, em parceria com o IFSULDEMINAS – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas.

Conforme explica o secretário municipal de Ciência, Cícero Barbosa, “esses cursos são uma excelente oportunidade para que paraisenses obtenham uma formação profissional de qualidade”.

Algumas turmas serão no período vespertino, outras no matutino, na Praça da Saudade. As inscrições se iniciaram no dia 1.º de julho e as aulas também terão início neste mês.

Requisitos para inscrições, todos os cursos, é ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental (9.º incompleto). Inscrições exclusivamente presenciais. Informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3531-1573 ou 3539-1101.