AGENTE PEDÁGIO

Concessionária abre contratação para agente de pedágio em Paraíso e região

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Cidades | 21-07-2022 15:48 | 1472
Vaga para agente de pedágio é disponibilizada em Paraíso e cidades da região
Vaga para agente de pedágio é disponibilizada em Paraíso e cidades da região Foto: Divulgação

A concessionária AB Nascentes das Gerais abriu Processo Seletivo para a contratação de agentes de pedágio para atuar em várias cidades da região cortadas pela MG-050. São Sebastião do Paraíso está entre os lugares onde há disponibilidade de vaga. É exigido o ensino médio completo entre outras habilidades relacionadas ao desempenho da função e além de contrato com carteira assinada são ofertados outros benefícios a quem for selecionado.

Além de São Sebastião do Paraíso as vagas estão sendo disponibilizadas para cidades como Passos e Piumhi. A oportunidade é válida para quem queira trabalhar em municípios como Itaúna, São Sebastião do Oeste e Córrego Fundo, todas cortadas pela rodovia MG-050 administrada pela AB Nascentes das Gerais. A inscrição deve ser feita de forma on line até o próximo domingo, 31 de julho.

Conforme o chamamento os interessados devem ter domínio intermediário do pacote Office (Word, Power Point e Excel). Também é preciso ter o ensino médio completo; desejável experiência como operador (a) de caixa; e facilidade no manuseio de cédulas e moedas. É oferecido a quem for aprovado na seleção benefícios como salário fixo em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); vale-alimentação e plano de saúde em nível estadual. Também inclui a oferta de participação de lucros e resultados; além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br com o assunto Agente de Pedágio (e o nome da cidade).

CAMPANHA
A Concessionária AB Nascentes da Gerais informou ainda que entregou 260 cobertores que foram repassadas para entidades sociais, inclusive em São Sebastião do Paraíso. Na região também foram beneficiadas entidades de Passos, Itaú de Minas, Fortaleza de Minas e Pratápolis.